AN515-55: Tela Azul e GeForce Experience não instala Drivers
Olá pessoal, recentemente adquiri um Acer Nitro 5 modelo AN515-55, e com três meses de uso ele começou a dar um erro de tela azul em jogos, no qual o código era o '' Video Scheduler Internal Error'' fazendo com que o notebook reiniciasse, sendo assim na tentativa de solucionar o problema fiz uma restauração no sistema, mas nada resolveu. Até hoje estou com esse problema, depois da restauração surgiu um novo problema no qual ele não reconhece a placa de vídeo, no gerenciador de dispositivos a placa aparece normalmente, mas quando abro o GeForce Experience para atualizar para os drivers mais recentes ele diz que tem uma atualização disponível, eu atualizo, mas ele volta para a página inicial pedindo a mesma atualização, fazendo assim com que o notebook só reconheça a placa integrada da Intel, já tentei reinstalar os drivers pelo site da Nvidia e de maneira alguma o notebook está reconhecendo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Desinstale o driver da placa de vídeo pelo Gerenciador de Dispositivo, após isso reinicie a máquina e deixe que o próprio SO instale uma versão.
Após isso, acesse o GeforceExperience e veja se vai conseguir atualizar por lá.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Infelizmente, não resolveu. No gerenciador de dispositivos diz que a placa está funcionando normalmente, já tentei reinstalar por lá mas no GeForce Experience sempre que abro diz que tem uma atualização de driver disponível, eu atualizo, mas volta para a página inicial pedindo a mesma atualização, com as opções de instalação expressa ou personalizada.
0