ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom, comprei um AN517-54-56Q0, chegou dia 19/08/2022, e a bateria esta durando nada, vi que era para ter 7 horas de duração em jogos, comecei a testa um jogo com 100% da bateria e em menos de 40 minutos ja estava com menos de 75%, deixei ele descarregar completamente e carreguei completamente antes de testar o jogo, e alem disso a placa de video está travada a 60fps queria saber como resolver essas coisas, ou se pela bateria devo devolver o produto
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Olá! Geralmente, as baterias não duram muito em jogos. Além disso, o computador fica com desempenho limitado. Quando for jogar, carregue a bateria até 100% e deixe a fonte conectada.
Fora dos jogos tbm nao dura muito, se assistir vídeo acaba tão rápido quanto jogando, como contatar o suporte para reparos e ou devolução?
Não é possivel que para assistir algo, ou usar o computador sem ser em jogos e a bateria durar 2hrs no maximo
Não é um problema no computador. Se você pretende ter uma maior autonomia, eu sugiro que você faça isso:
a) calibre a bateria três vezes:
b) diminua o brilho do display.
c) coloque o plano de energia no modo econômico e ative a economia de bateria.
d) desative o bluetooth.
cara isso é um notebook com 2 dias de uso, como é que vendem um negocio sem uma instrução correta, eu não quero prolongar nada, só quero saber se a propagando é verdadeira, e o contato do suporte para devolução se essa for a experiencia que vou ter com o nitro 5
A questão é que a duração da bateria, depende de muitos fatores. É por isso que eles falam que pode durar "ATÉ" sete horas, dependendo das condições de uso. Você nunca irá obter sete horas de duração em um jogo, principalmente se a placa de vídeo nvidia for utilizada, por causa da alta demanda energética. Por isso que eu digo que quando for jogar, conecte o computador na fonte, pois dessa forma, o computador irá atingir o máximo de desempenho possível.
Agora, se você quer uma maior duração da bateria fora dos jogos, você precisa configurar o windows. Computadores de alto desempenho, como o seu, não visam muito a economia de energia pois priorizam o desempenho.
O que você pode fazer para melhorar a autonomia, são as dicas que eu passei acima. Curta o notebook e não se preocupe tanto com a autonomia da bateria.
cara isso só pode ser piada, me fala como que vou aproveitar um produto que fora da tomada dura pouco mais de 2 horas, não vem com essa de depender do meu uso, com essa ***** de notebook no modo economia de energia com brilho baixo, assistindo videos no navegador, não chega nem perto das 7h faladas pela própria acer.
espero que o atendimento pelo reclameaqui seja mais util para a devolução, Brasil é osso, o consumidor é tratado como palhaço
Ok. Eu repito tudo o que eu disse acima. A duração depende das configurações do sistema. O que você pode fazer, é verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64, na guia smart battery.