AN517-54-56Q0: bateria esta durando nada, vi que era para ter 7 horas de duração em jogos

tiago4869
tiago4869 Member Posts: 4 New User
editado agosto 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Bom, comprei um AN517-54-56Q0, chegou dia 19/08/2022, e a bateria esta durando nada, vi que era para ter 7 horas de duração em jogos, comecei a testa um jogo com 100% da bateria e em menos de 40 minutos ja estava com menos de 75%, deixei ele descarregar completamente e carreguei completamente antes de testar o jogo, e alem disso a placa de video está travada a 60fps queria saber como resolver essas coisas, ou se pela bateria devo devolver o produto

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Olá! Geralmente, as baterias não duram muito em jogos. Além disso, o computador fica com desempenho limitado. Quando for jogar, carregue a bateria até 100% e deixe a fonte conectada.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • tiago4869

Fora dos jogos tbm nao dura muito, se assistir vídeo acaba tão rápido quanto jogando, como contatar o suporte para reparos e ou devolução?

Não é possivel que para assistir algo, ou usar o computador sem ser em jogos e a bateria durar 2hrs no maximo

• Não é um problema no computador. Se você pretende ter uma maior autonomia, eu sugiro que você faça isso:

a) calibre a bateria três vezes:

b) diminua o brilho do display.

c) coloque o plano de energia no modo econômico e ative a economia de bateria.

d) desative o bluetooth.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • tiago4869

cara isso é um notebook com 2 dias de uso, como é que vendem um negocio sem uma instrução correta, eu não quero prolongar nada, só quero saber se a propagando é verdadeira, e o contato do suporte para devolução se essa for a experiencia que vou ter com o nitro 5

• A questão é que a duração da bateria, depende de muitos fatores. É por isso que eles falam que pode durar "ATÉ" sete horas, dependendo das condições de uso. Você nunca irá obter sete horas de duração em um jogo, principalmente se a placa de vídeo nvidia for utilizada, por causa da alta demanda energética. Por isso que eu digo que quando for jogar, conecte o computador na fonte, pois dessa forma, o computador irá atingir o máximo de desempenho possível.

Agora, se você quer uma maior duração da bateria fora dos jogos, você precisa configurar o windows. Computadores de alto desempenho, como o seu, não visam muito a economia de energia pois priorizam o desempenho.

O que você pode fazer para melhorar a autonomia, são as dicas que eu passei acima. Curta o notebook e não se preocupe tanto com a autonomia da bateria.

egydiocoelho Trailblazer

• tiago4869

cara isso só pode ser piada, me fala como que vou aproveitar um produto que fora da tomada dura pouco mais de 2 horas, não vem com essa de depender do meu uso, com essa ***** de notebook no modo economia de energia com brilho baixo, assistindo videos no navegador, não chega nem perto das 7h faladas pela própria acer.

espero que o atendimento pelo reclameaqui seja mais util para a devolução, Brasil é osso, o consumidor é tratado como palhaço

• Ok. Eu repito tudo o que eu disse acima. A duração depende das configurações do sistema. O que você pode fazer, é verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64, na guia smart battery.

egydiocoelho Trailblazer