Aspire xc-886 da acer não liga

Opções
Any32
Any32 Member Posts: 12

Tinkerer

editado agosto 2022 em Desktops

Olá boas, ja tinha acontecido ,o pc ligado e a luz ir abaixo, ele depois não liga, só quando eu retirava o cabo de alimentação e voltava a colocar é que ligava novamente. Acontecia sempre isso e eu pensava que deveria ser algum protetor que o pc tinha para quando a luz voltasse com mais voltagem não danificasse o pc. Ora bem, ontem aconteceu o mesmo mas desta vez o pc não liga e já desliguei as fichas das tomada e ate mesmo o cabo da alimentação aguardei ate hoje e nada. Alguém pode me ajudar? Sera algum sistema protetor ou aconteceu algo mais? Ele ainda está na garantia só queria me certificar antes de o levar.

Comentários

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,565 Trailblazer
    Opções
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Any32
    Any32 Member Posts: 12

    Tinkerer

    Opções

    sim persiste, não percebo o motivo, terei k o levar para a garantia, só coloquei aqui a questão pois por vezes são pequenos truques e fáceis de resolver, ainda pensei numa proteção de corte de energia mas já deveria ter ligado.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,565 Trailblazer
    Opções

    Remova o desktop da tomada, pressione o botão Power por 30s. Após isso tente ligá-lo.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Any32
    Any32 Member Posts: 12

    Tinkerer

    Opções

    Obrigada pela dica, mas não resolveu, já desliguei tudo do desktop e não liga, talvez a fonte de alimentação tenha se danificado pois já não era a primeira vez mas ligava logo mal eu desconectasse o cabo desta vez não reage, então não tenho alternativa de levar pra garantia. Muito obrigado pela ajuda.