Quando sairá a atualização de BIOS para corrigir o BUG do TPM 2.0?
Respostas
-
Você pode informar o idhardware do driver firmware que aparece no gerenciador de dispositivos? Talvez no catálogo da Microsoft tenha uma versão do bios maís recente:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se for essa aqui
0 -
O site mostra essas versões: https://www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx?q=UEFI%5CRES_%7B876ff8bb-1de6-41c3-b71e-b215ae536086%7D%26REV_54147104
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Irmão, ja falei mil vezes aqui...e vou te falar novamente...sem os "frus frus" dessa galera que costuma responder aqui...
A ACER está CA-GAN-DO pra esse problema, ela SEQUER se pronunciou sobre e eu DUVIDO que o fará...
e TEORICAMENTE, faz sentido...afinal, se voce quiser ter uma experiencia bacana com o Windows 11, voce vai pensar em COMPRAR
outro notebook certo?...de preferencia, um OUTRO ACER...
EU FIZ O SEGUINTE...voltei pro Windows 10 e dane-se Windows 11...quem sabe um dia...
quando eu comprar outro notebook, que com CERTEZA será de outra marca!
Abraços
0 -
Eu entendo completamente a sua frustração. A minha dúvida era se no site da microsoft tinha ou não uma versão mais recente do bios, do que a que está disponível no site da acer. As vezes, é possível que exista uma versão mais recente do bios disponível no site da microsoft do que a que está disponível no site da acer. Eu também gostaria de saber se a acer vai ou não fornecer uma atualização para esse problema no tpm que está ocorrendo em alguns modelos.
egydiocoelho Trailblazer
eu vi esses modelos mas com receio nao baixei, vai que se eu instale de BO na bios.
0 -
Não é necessário atualizar o Bios. O seu modelo já possui a versão 1.04. a minha dúvida era se o site da Microsoft disponibilizava ou não uma versão mais recente do BIOS.
egydiocoelho Trailblazer
Entendi, eu quero testar o 11 em VM mas sem o TPM ativado fica difícil, se eu ativo alguns programas ficam estranho como o clima que demora para fornecer as informações meteorológica quando sai da hibernação
0 -
Pra gente fechar esse topico então, acho que podemos colocar uma resposta e finalizar por aqui, né?
Sua pergunta foi: "Quando sairá a atualização de BIOS para corrigir o BUG do TPM 2.0?"
A RESPOSTA É: NUNCA!
0 -
Silencio ensurdecedor....
será que a ACER não tem nem o que falar?
quanto descaso!!
que absurdo
0