BIOS - Sem acesso a função Advanced Settings (F1) após painel da BIOS do Predator (F2)

Opções
Zandonaidi
Zandonaidi Member Posts: 3 New User
Olá Galera.

Estou enfrentando um problema na hora de acessar a área de Advanced Settings (F1) no painel da BIOS do Predator (F2), conforme imagem:


Não aparece nada quando aperto a teclara F1 - Advanced Settings   -- Conforme segunda imagem:


Tenho opções de sistemas instalados, conforme imagem a seguir:


Quando tento acessar o Pen Drive aparece a tela de Security Boot Fail.

Como posso proceder para resolver esse problema?

Grato pela ajuda a quem puder ;)

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    O Linux costuma ocasionar esse problema. Tente colocar o windows boot manager em primeiro na ordem de boot.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Zandonaidi
    Zandonaidi Member Posts: 3 New User
    Opções

    Não resolveu, preciso conseguir conseguir reinstalar a Bios, para conseguir arrumar as configurações avançadas.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Não é necessário mexer na bios. Desconecte o ssd que contém o linux e depois tente acessar as configurações avançadas do bios novamente.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)