Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu A315-54-58H0 suporta ssd nvme gen3x4 ?
Melhor resposta
-
hydraxler disse:vou fazer um upgrade no meu A315-54-58H0
posso comprar um ssd nvme gen 3x4? ou ele irá operar como um gen 3x2?
qual o limite do hardware com relação a isso ? (quero pegar o melhor ssd possível, esse hdd me deixou traumatizado)
desde já, agradeço
Seu modelo suporta tanto SSD/HD Sata3 de 2.5" e também há um slot para SSD M2 Nvme Gen3x2, limitando as velocidades de leitura e escrita em média de 1500MB/s, se optar por um Gen3x4, será limitado.
Nesse seu cenário, sugiro na aquisição de um SSD M2 Nvme , deixando o sistema e programas nele e o HD para armazenar arquivos pessoais e backups.0
Respostas
-
hydraxler disse:vou fazer um upgrade no meu A315-54-58H0
posso comprar um ssd nvme gen 3x4? ou ele irá operar como um gen 3x2?
qual o limite do hardware com relação a isso ? (quero pegar o melhor ssd possível, esse hdd me deixou traumatizado)
desde já, agradeço
Seu modelo suporta tanto SSD/HD Sata3 de 2.5" e também há um slot para SSD M2 Nvme Gen3x2, limitando as velocidades de leitura e escrita em média de 1500MB/s, se optar por um Gen3x4, será limitado.
Nesse seu cenário, sugiro na aquisição de um SSD M2 Nvme , deixando o sistema e programas nele e o HD para armazenar arquivos pessoais e backups.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0