ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, bom dia.Julio20201 disse:Eu gostaria de saber quais são as especificações da placa mãe desse modelo do meu notebook, para saber se tipo eu conseguiria fazer um upgrade pra um i7, e saber também qual é a frequencia de memoria ram suportada por ela. Agradeço se alguém souber responder.
RenanVilela disse:Olá, bom dia.Julio20201 disse:Eu gostaria de saber quais são as especificações da placa mãe desse modelo do meu notebook, para saber se tipo eu conseguiria fazer um upgrade pra um i7, e saber também qual é a frequencia de memoria ram suportada por ela. Agradeço se alguém souber responder.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.
Mt obg, vou dar uma olhada em tudo q vc mandouegydiocoelho disse:O processador está soldado na placa mãe. Esse link pode lhe ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Nitro-AN515-54/142695Sobre a memória ram, veja isso:Você também pode instalar dois ssds nvme nesse computador: