ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não seria melhor comprar um adaptador ax usb?
Fiz a aquisição de um Intel Killer 1675x, com suporte ao wi-fi 6e e bluetooth5.2. Esse modelo foi adquirido no AliExpress
Modelo: ax210ngw
Chegou tem 3 dias, e estou fazendo uso, pelo menos até o momento o notebook reconheceu sem problema algum, porém, para minha infelicidade, o meu roteador com suporte ao wi-fi 6 queimou 1 semana atras, quando a concessionara de energia fazia manutenção em minha região, então não tenho certeza com relação ao suporte do wi-fi 6 dessa placa wireless.
Apesar disso tudo, mesmo conectado no wi-fi 5acabei sentindo uma diferença, pois antes mal ficava acima dos 350MBps nos speedtest, e agora, consigo fazer uso dos 500MBps quase todo, sempre ficando em torno dos 485MBps.
Bem, não sei se esse pequeno experimento será útil a outros usuários daqui, porém informação nunca é demais, pelo menos acho.
Obrigado a todos pelo interesse nesse tópico diferente.
A banda de 5Ghz é tão estável quanto um cabo de rede. Se você observar o teste do speedtest, verá que quase não há variação na velocidade de transferência.