AN515-54: Segundo monitor travando quando uso o projetar (windows+ p ) e deixo apenas um monitor
joaop5142
Member Posts: 1 New User
Tenho um nitro 5 AN515-54 e um monitor da LG de 144hz , quando ligo a maquina ele fica normal , mas quando eu deixo apenas o monitor da lg ,ele fica travando , no modo duplicar ele volta ao normal, toda vez que deixo apenas o monitor da lg ,tenho q reiniciar o notbook p ele voltar a ficar sem travamentos.
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
joaop5142 disse:Tenho um nitro 5 AN515-54 e um monitor da LG de 144hz , quando ligo a maquina ele fica normal , mas quando eu deixo apenas o monitor da lg ,ele fica travando , no modo duplicar ele volta ao normal, toda vez que deixo apenas o monitor da lg ,tenho q reiniciar o notbook p ele voltar a ficar sem travamentos.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Já experimentou alterar tanto a resolução como a frequência e observar se haverá alguma mudança?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0