AN515-51-50U2: Problema com a tela nitro 5, fica dando flick de limite pra baixo

DanteAlves
DanteAlves Member Posts: 3 New User
editado agosto 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Eu tenho um nitro 5 a um bom tempo já e hoje ele começou a apresentar esse defeito.

as imagens não estão muito boas mais como da pra ver ele fica dando esse flick desse limite pra baixo queria ajuda pois moro no interior então é meio complicado de arrumar assistência técnica com facilidade, também não quero simplesmente tentar abrir sem saber o que procurar, pesquisei na internet e vi muita gente com problemas parecidos mais nada igual de fato tudo aparentando ser problema no hardware mas, quero checar todas as possibilidades antes de gastar dinheiro em uma tela ou em um cabo novo e no pior dos casos uma vga nova quando arrumar um monitor para testar(estou sem um no momento).

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-58vh. Ainda está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DanteAlves
    editado agosto 2022
    É um AN515-51-50U2 já tenho ele a um tempo então não está mais na garantia.
  • DanteAlves
    Não ficou muito claro nas fotos mais estranhamente o glitch só vai até o limite da barra das janelas onde fica os botão de fechar e minimizar do firefox e das pastas do windows e não é continuo ele flicka ai volta ou normal em um loop de mais ou menos ums 3-4 segundos
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,254 Trailblazer
    Olá, bom dia.
    Esse problema se apresente na Bios também?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Experimente desconectar a bateria e o cabo edp na placa mãe e no display:
    https://youtu.be/JrCvXuiZ6_4
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)