ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu acabei de instalar wifi 6 nele. Um slot pci aquele pequeno do tamanho do pente do Wi-fi fica embaixo da 3080 e, portanto, inutilizável.AlexSP disse:Ele vem sem placa de wifi/BT
É possível instalar uma pci nele?
Eu acabei de instalar wifi 6 nele. Um slot pci aquele pequeno do tamanho do pente do Wi-fi fica embaixo da 3080 e, portanto, inutilizável.AlexSP disse:Ele vem sem placa de wifi/BT
É possível instalar uma pci nele?
Já coloquei a placa. No PCI abaixo da 3080.egydiocoelho disse:Você tem que retirar a placa de vídeo e verificar se o slot está ou não soldado. Outro usuário fez essa pergunta e pesquisando pela placa mãe na internet, mostra que é possível que o conector não esteja soldado.
Ele não é soldado, mas a placa de vídeo ocupa 3 slots e fica em cima do mini pcie.egydiocoelho disse:@brunopk Há um slot para instalar uma placa de rede sem fio mini pcie embaixo da placa de vídeo. Eu só não sei se está soldado.