É possível instalar placa wifi PCI ? [Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-BR11 Intel Core 1 rt
AlexSP
Member Posts: 3 New User
Ele vem sem placa de wifi/BT
É possível instalar uma pci nele?
0
Melhor resposta
-
AlexSP disse:Ele vem sem placa de wifi/BT
Coloquei na placa pci abaixo que fica bem próxima da 3080 e está funcionando perfeitamente com Ping 2 e olha que não tenho roteador padrão ax.0
Respostas
-
Você tem que retirar a placa de vídeo e verificar se o slot está ou não soldado. Outro usuário fez essa pergunta e pesquisando pela placa mãe na internet, mostra que é possível que o conector não esteja soldado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
AlexSP disse:Ele vem sem placa de wifi/BT
Coloquei na placa pci abaixo que fica bem próxima da 3080 e está funcionando perfeitamente com Ping 2 e olha que não tenho roteador padrão ax.0 -
egydiocoelho disse:Você tem que retirar a placa de vídeo e verificar se o slot está ou não soldado. Outro usuário fez essa pergunta e pesquisando pela placa mãe na internet, mostra que é possível que o conector não esteja soldado.0
-
Você pode enviar uma foto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu coloquei, porém como a placa é padrão matx, eu tive que retirar o conector de audio da frente do gabinete para caber.
0 -
@brunopk Há um slot para instalar uma placa de rede sem fio mini pcie embaixo da placa de vídeo. Eu só não sei se está soldado.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:@brunopk Há um slot para instalar uma placa de rede sem fio mini pcie embaixo da placa de vídeo. Eu só não sei se está soldado.1