Acer A315-53: Conecto o carregador e os leds laterais azul e vermelho ficam piscando e não carrega.

DovaniLenares
DovaniLenares Member Posts: 4 New User
Boa noite,

Quando conecto o carregador os leds azul e vermelho ficam piscando juntos, vi posts com problemas semelhantes mas nenhuma dica tem me resolvido, já testei a fonte e a mesma esta funcionando corretamente, desinstalei os drivers do gerenciador de dispositivos e os reinstalei pelo driver boost, resetei a bateria pelo botão embaixo do notebook, ja resetei pelo botão power, a minha bios esta na ultima atualização pelo modelo do notebook, e a bateria não esta ruim, pois quando conecto o carregador e funciona ela carrega 100% e dura cerca de 2 horas ou mais com o brilho no máximo e em alto desempenho. Se alguém tiver uma luz ai, me ilumine por favor.

Respostas

  • O mesmo problema ocorre ao conectar a fonte em outra tomada? O seu notebook possui esse botão?
    Problema de carregamento no notebook A515-51G  Acer Community

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DovaniLenares
    DovaniLenares Member Posts: 4 New User
    O mesmo problema ocorre ao conectar a fonte em outra tomada? O seu notebook possui esse botão?
    Problema de carregamento no notebook A515-51G  Acer Community

    Sim, ao trocar de tomada, já testei em outras casas de outra cidade e continua o problema, ele tem esse botão sim, é ate de melhor acesso do que essa da imagem, já fiz esses reset e o problema persiste.
  • Coloque algumas camadas de fita isolante sobre o botão: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/862071/#Comment_862071

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DovaniLenares
    DovaniLenares Member Posts: 4 New User
    Coloque algumas camadas de fita isolante sobre o botão: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/862071/#Comment_862071

    Não resolveu...
  • Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DovaniLenares
    DovaniLenares Member Posts: 4 New User
    Coloque algumas camadas de fita isolante sobre o botão: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/862071/#Comment_862071
    Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?


    Ja mas não resolveu

    Não resolveu...
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eduramosrock
    eduramosrock Member Posts: 89 Fixer WiFi Icon

    Comprei um Nitro 5 em janeiro do ano passado, fora as outras dores de cabeça que tive com ele por conta de lags de um tal de ftpm que inclusive a Acer nunca lançou Correção da BIOS, agora o meu está com esse problema de leds piscando e não liga mais, espero não infartar por causa desse lixo de notebook e marca, porque já atrasou vários trabalhos meus, pois uso para trabalhar, muito frustrante isso