Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Upgrade Acer E1-571-6854: Gostaria de saber se esse modelo permite também o upgrade de processador
Prezados,
Poderiam me ajudar por favor, tenho um notebook da Acer do modelo Aspire E1-571-6854 e já fiz alguns upgrades na memória RAM (8 GB) e adicionei um SSD, mas mesmo assim sinto que está um pouco lento para algumas tarefas. Gostaria de saber se esse modelo permite também o upgrade de processador, se sim, quais ?
Poderiam me ajudar por favor, tenho um notebook da Acer do modelo Aspire E1-571-6854 e já fiz alguns upgrades na memória RAM (8 GB) e adicionei um SSD, mas mesmo assim sinto que está um pouco lento para algumas tarefas. Gostaria de saber se esse modelo permite também o upgrade de processador, se sim, quais ?
1
Melhor resposta
-
vinivos99 disse:Prezados,
Seu modelo vem equipado com um processador que é soldado direto a placa mãe (BGA), logo deixando esse upgrade "inviabilizado", pois até daria certo, mas o processo para tal ficaria oneroso (rebailling).
Se o socjet fosse do tipo rpga aí sim ficaria mais fácil, pois não é necessário solda.0
Respostas
-
vinivos99 disse:Prezados,
Seu modelo vem equipado com um processador que é soldado direto a placa mãe (BGA), logo deixando esse upgrade "inviabilizado", pois até daria certo, mas o processo para tal ficaria oneroso (rebailling).
Se o socjet fosse do tipo rpga aí sim ficaria mais fácil, pois não é necessário solda.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0