Upgrade para memoria no Notebook Acer F5-573g-719c

BrenoRRuggeri
BrenoRRuggeri Member Posts: 1 New User
Possuo um Acer no momento com 8gb de memória ram, gostaria de colocar mais um pente de 8gb no outro slot disponível, porém não sei EXATAMENTE qual memoria comprar, pesquisando um pouco encontrei esse modelo de memoria ->DDR4 8GB 2400MHz Kingston Value CL17 KVR24S17S8/8 gostaria de saber se essa serve. 
Segue abaixo as configurações da memoria já instalada:

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,441 Trailblazer
    Possuo um Acer no momento com 8gb de memória ram, gostaria de colocar mais um pente de 8gb no outro slot disponível, porém não sei EXATAMENTE qual memoria comprar, pesquisando um pouco encontrei esse modelo de memoria ->DDR4 8GB 2400MHz Kingston Value CL17 KVR24S17S8/8 gostaria de saber se essa serve. 
    Segue abaixo as configurações da memoria já instalada:

Olá, boa tarde.
    Se possível poste print da aba CPU e SPD por favor.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!