An515-54-53gp Vazando audio do Notebook

Yizinha
Yizinha Member Posts: 3 New User
editado julho 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Bom, primeira vez que tô escrevendo aqui mas e porque simplesmente já tentei de tudo mas não consigo arrumar esse problema em relação ao áudio do meu notebook. Comprei ele já faz um tempo e logo assim comprei um headset da onikuma mas simplesmente tudo que eu utilizo é abro no meu notebook o som sai para quem estiver na call comigo. Já tentei reinstalar os drivers e instalar até outros no lugar mas continua do mesmo jeito, testei o headset em outro notebook também da acer e o memso problema acontece. Testei um outro fone no meu notebook e o problema também persiste.
Tô pensando em comprar outro fone headset mas não quero comprar atoa caso o problema seja o notebook.
Valeu pela ajuda!

Respostas

• O som não sai no headset? O headset é conectado via bluetooth?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Yizinha
    O som sai no headset só que sai também nas chamadas de discord, no meet que uso pra faculdade. Qualquer site é até jogos o som sai todo para as outras pessoas. Uso a própria abertura do notebook que é um audio combo jack 3.5mm, o headset é p3.
  • Vá no realtek áudio console e escolha fone de ouvido.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Yizinha
    Já escolhi fone de ouvido com microfone, já desinstalei o drive e coloquei de novo. Além disso as barrinhas indicadoras do fone de ouvido nas configurações de sistema não se movem, parecendo que não tem nenhum fone de ouvido com microfone conectado, só fica com o grupo de microfones realtek parado.
  • O que aparece para você aqui?

egydiocoelho Trailblazer