Som com (Chiado/Estourado) Acer nitro 5 ryzen 7 an515-44-r11b.

brunoserra97
brunoserra97 Member Posts: 2 New User
Instalei o Windows 10 pro no nitro 5, o som tava muito ruim no YouTube chiando, fazia uns barulhos tipo quando uma caixinha de som está com mal contato e fica pipocando o som. Baixei o drive de áudio no site da Acer pra o mesmo modelo an515-44-r11b, porém ao finalizar a instalação o notebook pede pra reiniciar, e quando liga começa o processo de instalação novamente num ciclo sem fim. Eu percebi que de tanto tentar uma hora lá nas configurações de drivers de som alterou a numeração pro driver que eu estava tentando instalar, só que o som sumiu. Eu reverti o drive para o anterior e os barulhos em vídeos no YouTube parou não sei como, só que quando eu jogo meu áudio sai chiado para outro jogadores com ou sem fone.

Um segundo problema que acontece as vezes tanto no windows 10 quanto no 11, são umas engasgada no sistema. Tipo eu acabo de ligar abro o navegador aí faz um barulhinho até a seta do mouse trava coisa de 2 segundos, claramente e o processador engasgando.

O problema de temperatura eu resolvi com um tutorial gringo ensinando desativar o boost do processador, estou rodando qualquer jogo com a mesma quantidade de FPS e a temperatura não está passando de 64°.

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Sobre o áudio, clique aqui: https://community.acer.com/pt/discussion/668190/an515-44-r11b-solucao-para-o-bug-de-audio-picotando-nos-altos-falantes-do-nitro-5-modelos-amd-ryzen#latest

Sobre o desempenho, tem haver com algum problema no TPM. Eu aconselho desativar o TPM no Bios até que seja lançada uma correção.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Sobre o áudio, clique aqui: https://community.acer.com/pt/discussion/668190/an515-44-r11b-solucao-para-o-bug-de-audio-picotando-nos-altos-falantes-do-nitro-5-modelos-amd-ryzen#latest

Sobre o desempenho, tem haver com algum problema no TPM. Eu aconselho desativar o TPM no Bios até que seja lançada uma correção.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)