Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5: Meu desempenho está horrível
DiogoTeixeira
Member Posts: 3 New User
Adquiri o acer nitro 5 com ryzen 7 GTX 1650 e 8gb de Ram a dois dias, e meu pc antigo, muito pior que o acer nitro 5 tinha desempenho melhor, CSGO com tudo no minimo não chega a 30 fps, ja atualizei todos os drivers da placa de video, no ge force experience coloquei tudo pra desempenho, tentei varias configurações do windows e do propio jogo, mas mesmo com a resolução a 4:3 não chega a passar de 55 fps, muito decepcionado com a compra, meu antigo notebook um inspiron 15 5559 tinha desempenho melhor que o acer nitro 5, devo mandar pra assistencia, ou ainda tem algo que posso fazer pra resolver isso?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
DiogoTeixeira disse:Adquiri o acer nitro 5 com ryzen 7 GTX 1650 e 8gb de Ram a dois dias, e meu pc antigo, muito pior que o acer nitro 5 tinha desempenho melhor, CSGO com tudo no minimo não chega a 30 fps, ja atualizei todos os drivers da placa de video, no ge force experience coloquei tudo pra desempenho, tentei varias configurações do windows e do propio jogo, mas mesmo com a resolução a 4:3 não chega a passar de 55 fps, muito decepcionado com a compra, meu antigo notebook um inspiron 15 5559 tinha desempenho melhor que o acer nitro 5, devo mandar pra assistencia, ou ainda tem algo que posso fazer pra resolver isso?
Altere o plano de energia para Alto Desempenho e faça o teste novamente.
Certifique-se que o notebook esteja conectado a tomada para que tenha o máximo de desempenho possível.0 -
Olá, utilizando outro monitor o problema de fps baixo foi resolvido, mas não consigo alterar a resolução do monitor nativo, a opção de resolução no windows fica esmaecida, e programas de terceiros não funcionam, isso tbm é limitado nos jogos, só aparece 1920x1080 em todos os jogos, sem nenhuma opção de baixar a resolução
0