Acer Aspire 5 A515-45 não liga depois de suspenso
CesarBorges
Member Posts: 2 New User
em Laptops
Boa tarde. Comprei
um Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R8W2 AMD Ryzen 7 5700U, 8GB, 512GB SSD e
estou usando a menos de um mês. Ontem baixei a tampa e ele entrou no modo de
suspensão. O led de azul ficou laranja e piscando. Passados quase uma hora,
percebi que o led estava azul e sem piscar, como se ele estivesse em
funcionamento. Abri a tampa e pressionei uma tecla no teclado e não ligou. Tive
que pressionar e segurar o botão power para ele desligar e eu ligar novamente.
Usei por um tempo e baixei a tampa novamente. Ele entrou em suspensão e eu tive
que sair e fiquei fora por umas 3 horas. Quando eu voltei, ele estava
desligado, o led que havia ficado laranja e piscando havia apagado. Abri a
tampa, e ao pressionar o botão power ele ligou bem rápido. Isso é normal, ou
pode ser algum problema? Desde já agradeço pela atenção.
0
Respostas
-
Seria interessante, assim que o erro, verificar se o visualizador de eventos registra algum erro específico na guia sistema, na hora em que o problema ocorre.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
CesarBorges disse:Boa tarde. Comprei um Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R8W2 AMD Ryzen 7 5700U, 8GB, 512GB SSD e estou usando a menos de um mês. Ontem baixei a tampa e ele entrou no modo de suspensão. O led de azul ficou laranja e piscando. Passados quase uma hora, percebi que o led estava azul e sem piscar, como se ele estivesse em funcionamento. Abri a tampa e pressionei uma tecla no teclado e não ligou. Tive que pressionar e segurar o botão power para ele desligar e eu ligar novamente. Usei por um tempo e baixei a tampa novamente. Ele entrou em suspensão e eu tive que sair e fiquei fora por umas 3 horas. Quando eu voltei, ele estava desligado, o led que havia ficado laranja e piscando havia apagado. Abri a tampa, e ao pressionar o botão power ele ligou bem rápido. Isso é normal, ou pode ser algum problema? Desde já agradeço pela atenção.0