ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ok. Obrigado!CesarBorges disse:Boa tarde. Comprei um Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R8W2 AMD Ryzen 7 5700U, 8GB, 512GB SSD e estou usando a menos de um mês. Ontem baixei a tampa e ele entrou no modo de suspensão. O led de azul ficou laranja e piscando. Passados quase uma hora, percebi que o led estava azul e sem piscar, como se ele estivesse em funcionamento. Abri a tampa e pressionei uma tecla no teclado e não ligou. Tive que pressionar e segurar o botão power para ele desligar e eu ligar novamente. Usei por um tempo e baixei a tampa novamente. Ele entrou em suspensão e eu tive que sair e fiquei fora por umas 3 horas. Quando eu voltei, ele estava desligado, o led que havia ficado laranja e piscando havia apagado. Abri a tampa, e ao pressionar o botão power ele ligou bem rápido. Isso é normal, ou pode ser algum problema? Desde já agradeço pela atenção.