Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro AN515-44-R4KA amd ryzen 7 + ssd adata gammix s11 pro
olrDavid
Member Posts: 2 New User
É possível utilizar o modelo de ssd mencionado no lugar do ssd que vem de fábrica no modelo?
1
Respostas
-
olrDavid disse:É possível utilizar o modelo de ssd mencionado no lugar do ssd que vem de fábrica no modelo?
Seu modelo vem com 2 slots M2, sendo um somente Nvme e o outro Nvme e Sata3 , e há também um slot para HD/SSD Sata3.
Esse modelo é perfeitamente compatível e não há a necessidade de trocar com o que já veio nele, é só colocar no slot livre.
Se atente que esse SSD possui um dissipador de calor, e com base em relatos, coube normalmente com a tampa.
Nitro 5 - How to install a second M.2 Drive - YouTube
1 -
RenanVilela disse:olrDavid disse:É possível utilizar o modelo de ssd mencionado no lugar do ssd que vem de fábrica no modelo?
Seu modelo vem com 2 slots M2, sendo um somente Nvme e o outro Nvme e Sata3 , e há também um slot para HD/SSD Sata3.
Esse modelo é perfeitamente compatível e não há a necessidade de trocar com o que já veio nele, é só colocar no slot livre.
Se atente que esse SSD possui um dissipador de calor, e com base em relatos, coube normalmente com a tampa.
Acontece que eu já tenho o sdd em questão e o notebook ainda não chegou. Só que na parte de baixo do ssd tem capacitores a mostra (como a imagem) e temo que ao entrar em contato com a placa mãe possa danificar um ou outro.
0 -
olrDavid disse:RenanVilela disse:olrDavid disse:É possível utilizar o modelo de ssd mencionado no lugar do ssd que vem de fábrica no modelo?
Acontece que eu já tenho o sdd em questão e o notebook ainda não chegou. Só que na parte de baixo do ssd tem capacitores a mostra (como a imagem) e temo que ao entrar em contato com a placa mãe possa danificar um ou outro.
Mas de qualquer forma instale-o seguindo o vídeo e veja se consegue notar se estará encostando ou não.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0