ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Ola, boa noite.egydiocoelho disse:Experimente desconectar a bateria de lítion e desconectar o SSD. Depois, pressione o botão Power por trinta segundos. Em seguida, conecte o SSD e por último a bateria.
Olá, bom dia.egydiocoelho disse:Experimente desconectar a bateria de lítion e desconectar o SSD. Depois, pressione o botão Power por trinta segundos. Em seguida, conecte o SSD e por último a bateria.
Eu fiz, continua a mesma coisa.egydiocoelho disse:Você tem como testar o ssd no outro slot? Sempre desconecte primeiro a bateria antes de remover e instalar o hardware.
Pior que não tenho. Meu outro notebook só tem entrada para o SATA 3egydiocoelho disse:Você tem como testar o ssd em outro computador?
Olá, aparece VMD Controler, a versão da BIOS é 1.11.egydiocoelho disse:Vamos tentar o seguinte: vá no Bios, entre na guia main e pressione ctrl+s. Aparece uma opção chamada vmd Controller ou sata mode?
Olá, boa noite.egydiocoelho disse:Ok! Faça o seguinte:
1 pressione windows+r, digite msconfig e ative a inicialização segura.
2 depois, acesse o BIOS e desative o vmd controller e salve as alterações. O windows irá iniciar no modo de segurança.
3 depois desligue o computador e instale o SSD. Veja se o problema continua.