ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, boa noite.gahdias disse:Tenho este notebook faz uns 2 anos e nunca consegui conectar qualquer dispositivo por conexão bluetooth por funções nativas (sempre mative os drivers atualizados de acordo com o Assistente de Drivers da Intel). No print da para ver aba de conexões nas configurações também não há a opção de ligar ou desligar o bluetooth.
Já encontrei alguns possíveis caminhos de correção como reinstalar os drivers de bluetooth (baixei este aqui da página de suporte da acer para o modelo do meu notebook), entretanto o instalador não abre, apenas da um loading rápido de um segundo e depois some e não abre mais. E outro post aqui do fórum recomendaram utilizar o reset pin hole de batéria e reiniciar o notebook, contudo não houveram quaisquer mudanças.
Citei no primeiro momento que nunca consegui fazer conexão nativa, pois utilizo um software auxiliar "Scp Toolkit" para parear meu Dualshock 3 ao notebook. O controle funciona tranquilamente sem fio (apesar da necessidade do software para conectar, uma vez que o controle não tem livre pareamento), entretanto nunca consegui conectar qualquer outro dispositivo através da interface do windows mesmo... Quero tentar corrigir isto para poder utilizar fones e caixas de som.
Boa noite,RenanVilela disse:Olá, boa noite.
Tente rodar o arquivo de script, ele fica acima do executável.
Obs: quando você clica no + para adicionar um dispositivo, o que aparece?
Pior que não, nunca apareceu, nem nas configurações...egydiocoelho disse:Ok! Mas está aparecendo como um dispositivo oculto. Esse ícone aparece para você?
...
Teria alguma dica para remover o parafuso da placa? Consegui apenas remover os cabos, mas o parafuso não sai de modo algum... Desta forma não consegui remover a placa de rede e o problema persiste, estou ponderando tentar utilizar algum software para gerenciamento bluetooth para ver se dá certo... Já que com o controle ao menos desta forma funciona.egydiocoelho disse:Se não funcionar, eu aconselho desconectar a bateria de lition e depois desconectar a placa de rede sem fio e os fios main e aux:...
Sim, utilizei uma philips pequena, entretanto o neste parafuso ai mesmo, ele nem deu sinal de se mexer, começou a forçar muito e desgastar a cabeça do parafuso, ai para não perder o encaixe e formato da cabeça resolvi parar e desistir... Infelizmente acredito que não serei capaz de removê-lo tão cedo... Talvez com outra chave quem sabe...Você está utilizando uma chave phillips?
Já restaurei para o padrão de fábrica uma vez e ja formatei este mesmo notebook umas 4 vezes durante esse tempo de 2 anos de uso. É engraçado porque ele já veio com estes problemas, inclusive de tempos em tempos apresenta falhas no adaptador wi-fi, mas a resolução de problemas do windows o reseta e reinicia o sistema e logo já retorna a funcionar, entretando o bluetooth nunca deu nem sinal de vida.egydiocoelho disse:Você já tentou restaurar o windows?
Por enquanto acho que vou utilizar aqueles dongles de bluetooth baratinhos, talvez mais para frente eu conserte isso da maneira correta, mas agradeço todo suporte e toda atenção, tu é show cara, sempre me ajudou demais!egydiocoelho disse:Eu tentari levar em alguma assistência, para que possam desconectar e reconectar o wlan.