Sugestão do que deve e o que não deve sair

Carlossoares9786
Carlossoares9786 Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
Dos que estão instalados no meu computador quais eu devia desinstalar e quais eu devia manter ?

Respostas

• Carlossoares9786
    Sem ser Photoshop nem potplayer pois eu só tô podendo ver vídeos e imagens por esses 2
  • Guiped3142
    Guiped3142 Member Posts: 138 Skilled Fixer WiFi Icon
    Na real gente pelo menos voces leem o que ele ta dizendo ? Ou entao todo mundo ta sem internet em casa ?
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,362 Trailblazer
    Olá, boa tarde.

Dessa lista aí eu removeria os seguintes programas:
    CCleaner
    Microsoft One Drive (caso não utilize)
    Safer Web

Obs: como há 3 antivírus instalados, praticamente estão invalidando um ao outro. Eu particularmente utilizo o Kaspersky e recomendo, mas desses aí eu deixaria apenas o Avast.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Carlossoares9786
    E qual você acha que eu devia tirar algum dos dois Google Chrome ou Microsoft edge? Mas porque eu devia Ccleaner esse é inútil ?
  • O Ccleaner mais atrapalha do que ajuda. O próprio já tem o ScanDisk, o desfragmentador e permite fazer uma limpeza de disco. Sobre o antivírus, eu desinstalaria os três pois o windows já tem o defender.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Carlossoares9786
    Mas qual eu devia deixar Microsoft edge ou Google ? Qual desses é mais eficiente ?
  • RenanVilela
    E qual você acha que eu devia tirar algum dos dois Google Chrome ou Microsoft edge? Mas porque eu devia Ccleaner esse é inútil ?
    O CCleaner não ajuda em muita coisa não, sugiro desinstalar.
    Sobre os navegadores, eu particularmente utilizo o Edge pois prefiro, mas não vejo problema em deixar os dois.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Eu particularmente prefiro o Chrome e o Firefox.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Carlossoares9786
    Uma última coisa Desses 3 antivírus que você citou além de avast quais são os outros 2 
  • RenanVilela
    Uma última coisa Desses 3 antivírus que você citou além de avast quais são os outros 2 
    Hoje o antivírus que recomendo é o Kaspersky, além de que a licença anual em média sai muito em conta.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD