Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Helios 300 - i7 8th + GTX 1060 - Processador fica com a frequência no mínimo durante jogos.
Nknz1
Member Posts: 2 New User
Fala pessoal, tudo certo ?
Adquiri um Helios 300 com um i7 8th + uma GTX 1060 e estou tendo problemas de desempenho, já reparei que durante os jogos meu processador não fica com a frequência máxima, ele sempre fica a 2.21ghz mesmo estando cedo como Alto desempenho.
Isso faz eu ter percas de FPS durante o jogos de 144hz para 90 100, e ficar extremamente horrível, mesmo sem jogar nada, o clock do processador não estabiliza acima dos 3ghz como deveria ser pelo alto desempenho estar ativo.
Estou com tudo atualizado, sem itens iniciando junto ao PC, driver nvidia atualizado, estou fazendo até um undervolt que me ajudou com -10C, Atualmente el bate 88 C , antes chegava aos 100 C.
Alguém já passou por algo parecido ?
Adquiri um Helios 300 com um i7 8th + uma GTX 1060 e estou tendo problemas de desempenho, já reparei que durante os jogos meu processador não fica com a frequência máxima, ele sempre fica a 2.21ghz mesmo estando cedo como Alto desempenho.
Isso faz eu ter percas de FPS durante o jogos de 144hz para 90 100, e ficar extremamente horrível, mesmo sem jogar nada, o clock do processador não estabiliza acima dos 3ghz como deveria ser pelo alto desempenho estar ativo.
Estou com tudo atualizado, sem itens iniciando junto ao PC, driver nvidia atualizado, estou fazendo até um undervolt que me ajudou com -10C, Atualmente el bate 88 C , antes chegava aos 100 C.
1
Respostas
-
Nknz1 disse:Fala pessoal, tudo certo ?
Experimente alterar o plano de energia para Equilibrado e veja se as frequências chegarão próximo de 3.0GHz.0 -
Opa, desculpe a demora, eu levei ele ontem para trocar a pasta térmica, e aparentemente ele agora está acima dos 3Ghz sem problemas, isso se abrir nenhu jogo, porém o técnico falou que ela já estava quase toda ressecada, provavelmente por isso ele não mantia a temperatura estável e tinha esse problema1
-
Nknz1 disse:Opa, desculpe a demora, eu levei ele ontem para trocar a pasta térmica, e aparentemente ele agora está acima dos 3Ghz sem problemas, isso se abrir nenhu jogo, porém o técnico falou que ela já estava quase toda ressecada, provavelmente por isso ele não mantia a temperatura estável e tinha esse problema
Vá observando como será o comportamento e também quais serão as temperaturas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0