P05-620-10000 Intel i5 11400 limitado a 60W
dezinn
Member Posts: 20 Troubleshooter
Boa tarde, gostaria de saber se tem algum jeito de desabilitar esse limite de potencia do I5, em todos os jogos ele fica limitado a 60W, ja vi que ele consegue ultrapassar essa potência mas não descobri como fazer isso na BIOS no sistema, alguém sabe?
0
Respostas
-
Nas opções de energia, tem uma opção chamada tdp?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Nas opções de energia, tem uma opção chamada tdp?
0 -
Essas configurações aparecem para você?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Essas configurações aparecem para você?0
-
Olá, bom dia.
Essa opção de energia não aparece ou a opção de configuração de TDP que não aparece?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O que acontece quando você altera para alto desempenho?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Essa opção de energia não aparece ou a opção de configuração de TDP que não aparece?egydiocoelho disse:O que acontece quando você altera para alto desempenho?0 -
Você pode enviar algumas fotos das configurações do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode enviar algumas fotos das configurações do bios?0
-
A intel limita o processador em 65w, veja: https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/212270/intel-core-i511400-processor-12m-cache-up-to-4-40-ghz.html
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0