ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nitro AN515-55 o fone e um de celular mais eu perguntei aqui pro renan ele falou que normal esse chiado e bem baixo.egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu computador e fone de ouvido?
como assim?ah no caso eu acho que o chiado vinha das ventoianhas mais como disse e bem baixinhoegydiocoelho disse:Você já tentou diminuir a taxa de amostragem?
posso tentar,mais acho que nao mais tarde eu vou mandar.egydiocoelho disse:Esse barulho é audível em uma gravação?
tentei gravar mais so sai o cooler dele mais isso eu sei que barulhento mesmo qualquer coisa eu abro outro mais acho que ta bom obrigado amigo pela atençaoegydiocoelho disse:O problema ainda ocorre?
Como assim bobinas?eu nem tenho ouvido mais só o barulho quando o nitro sense mais sei que é normalegydiocoelho disse:se não for um problema nos fans, nos alto falantes, pode ser um barulho vindo de alguma bobina.
não amigo,nem tenho ouvido no momento mais não era assim naoegydiocoelho disse:
entao é normal?egydiocoelho disse:É muito provável então, que seja um barulho do disco rígido, quando ele ler e escreve.