Acer aspire 3 A315 54 53m1 não liga, não reconhece carregador

endyy08
endyy08 Member Posts: 2 New User
usuario relatou, que, estava usando normalmente quando desligou sozinho, após o desligamento não voltou a ligar o notebook, nem mesmo sinal nos led's de conexão do carregador.
Ja testei outros carregadores, e nao da sinal nenhum, dei uma pesquisada sobre, mas nada igualmente parecido, alguma coisa apenas sobre o teclado ter o botão power embutido, o qual em varios modelos acaba resultando em curto com a placa, foi removido o teclado e o problema continua, foi feito reset de bios, e nada, foi desmontado de ponta a ponta, e remontado, e nada. foi realizados também um jumper direto no soquet do teclado onde seria o botão power para verificar se o mesmo iniciaria, nao funcionou nem deu sinal de nada, porem foi observado um cheiro de queimado proximo aos reguladores de tensão da bateria somente, depois foi feito novamente o teste e nada.
Acer aspire 3 A315-54-53m1 (numero do modelo:N1961 ou N19G1) 
se alguem puder dar uma luz, aguardo!

Respostas

• Você já analisou utilizando o esquema elétrico da placa mãe?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • endyy08
    endyy08 Member Posts: 2 New User
    não, não foi feito testes especificos nos componentes eletronicos, só sabe-se que a corrente eletrica do carregador vai até a placa-mãe, e em algum ponto para, e nao carrega a bateria nem mesmo da sinal de energia. att
  • Eu aconselho fazer essa pergunta em um canal mais técnico: https://eletronicabr.com/

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)