Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-54-50BT: Assistência fora da garantia
jessyca_lais
Member Posts: 16 Troubleshooter
Olá, boa noite
Como devo proceder para enviar um notebook para reparo após o prazo de garantia?
Eu tenho um ordem de serviço válida até 7/7, porém a garantia expirou dia 2/7. Posso enviar o equipamento para a central acer neste caso ou devo procurar outra assistência?
Obrigada
[Título editado para incluir modelo do produto]
Como devo proceder para enviar um notebook para reparo após o prazo de garantia?
Eu tenho um ordem de serviço válida até 7/7, porém a garantia expirou dia 2/7. Posso enviar o equipamento para a central acer neste caso ou devo procurar outra assistência?
Obrigada
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
jessyca_lais disse:Olá, boa noite
Obrigada
Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-72101 -
Acer Aspire 5
A515-54-50BT0 -
Vou marcar a @Acer-Ingrid pois acredito que ela poderá ajudá-la com essa informação em específico.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigada RenanVilela,
Olá @jessyca_lais,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Enviei uma mensagem privada, por gentileza verifique a sua caixa de entrada.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid1 -
Olá, @Acer-Ingrid muuito obrigada pelo contato. Já respondi sua mensagem.
@Acer-Ingrid disse:Obrigada RenanVilela,
Olá @jessyca_lais,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Enviei uma mensagem privada, por gentileza verifique a sua caixa de entrada.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid1