A515-54-50BT: Notebook Acer Aspire trava se desligo o 2o monitor
jessyca_lais
Member Posts: 16 Troubleshooter
Olá, pessoal.
Boa noite!
Tenho um Acer Aspire 5 há 1 ano (comprei em julho de 2021) e há alguns meses ele tem travado, para de responder totalmente e preciso reiniciar.
Achava que era algum problema de software e hoje decidi reinstalar o windows (usei a restauração), porém ele continua travando.
O mais estranho é que ele só trava se não estiver com o 2o monitor ligado no HDMI, se eu conectar o monitor, ele funciona normalmente, porém se desconecto o hdmi, ele trava pouco tempo depois. E se eu ligo já sem o hdmi, ele também trava.
Algum problema na entrada HDMI poderia causar esses travamentos?
Obrigada
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
-
Eu uso Windows, não Linux 😃
Um colega acha que pode ser problema na Bios.
Meu receio é que seja problema físico e não de software, até porque, reinstalar o Windows não resolveu.
Um pena que a garantia acabou dia 2 e eu não enviei logo pois precisava usar para trabalhar. Até emiti a ordem de serviço e ela vale até dia 7/7, porém como está fora da garantia, não adianta mais enviar a Central Acer.
0 -
Qual é o modelo exato do computador? Exemplo AN515-55-58VH.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá,
A515-54-50BT
Obrigada0