Nitro AN515-55 travando e fazendo "beep" em alguns jogos
henrick200
Member Posts: 12
Tinkerer
Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
1
Respostas
-
henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
Pode ser gargalo de memória ram, cenas com muita informação, e pouca memória, pode elevar o o uso da RAM naquele momento específico.
Esse problema ocorre tão somente em jogos?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
Pode ser gargalo de memória ram, cenas com muita informação, e pouca memória, pode elevar o o uso da RAM naquele momento específico.
Esse problema ocorre tão somente em jogos?0 -
Esse problema está ocorrendo apenas no steam?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
Esse problema ocorre tão somente em jogos?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
egydiocoelho disse:Esse problema está ocorrendo apenas no steam?0
-
RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
Vocês ouvem dois cliques quando conectam a fonte no conector dcin?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Reinhardt12 disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
egydiocoelho disse:Vocês ouvem dois cliques quando conectam a fonte no conector dcin?0
-
henrick200 disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
Esse problema ocorre tão somente em jogos?
https://youtu.be/524XiKcww8U
O meu fez isso em live nao sei se e o que o seu faz0 -
Reinhardt12 disse:henrick200 disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
O meu fez isso em live nao sei se e o que o seu faz
Faça o teste somente com o notebook na bateria e veja se vai ocorrer também.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Reinhardt12 disse:henrick200 disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
henrick200 disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
henrick200 disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:Reinhardt12 disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:RenanVilela disse:henrick200 disse:Meu nitro 5 com core i5 de 10ª e 8 GB de ram tem travado e ao mesmo tempo aparece o som de um beep. Isso aconteceu em dois jogos, no primeiro desconfio da memória RAM que talvez não seja suficiente para o jogo e sua utilização estava no limite. Mas no segundo jogo, ele não trava, mas em algumas cenas com muita informação e que necessita de uma resposta rápida o beep aparece, mas não cai o FPS e nem trava. O que pode ser?
O meu fez isso em live nao sei se e o que o seu faz
Faça o teste somente com o notebook na bateria e veja se vai ocorrer também.0 -
Quando você conecta a fonte no conector dcin, você ouve dois cliques nessa região?O conector tem que estar bem encaixado. Você tem que dois cliques no encaixe e não dois beeps no som do windows. É provável que você não esteja encaixando corretamente a fonte. É isso o que eu estou querendo dizer. Além disso, qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Quando você conecta a fonte no conector dcin, você ouve dois cliques nessa região?O conector tem que estar bem encaixado. Você tem que dois cliques no encaixe e não dois beeps no som do windows. É provável que você não esteja encaixando corretamente a fonte. É isso o que eu estou querendo dizer. Além disso, qual é a versão do bios?0