ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

mas já atualizei pra ultima versão e não resolveu, e não é só tela preta as vezes tbm é uma tela cheia de quadrados granulados brancos.egydiocoelho disse:Existem várias atualizações do bios que corrigem algo relacionado ao display. Tem uma referente a tela preta:
sim ja atualizei tudo q tinha láegydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers no site da intel?
ok vou fazer isso, se nao der certo vou instalar o windows 10. caso de certo eu aviso aquiegydiocoelho disse:Ok! Tente isso:a) acesse o bios pressionando f2 antes do logo da Acer. Depois pressione f9 para restaurá-lo e f10 para salvar e sair.b) se o problema continuar, você tem como instalar o windows 10?
Sim, infelizmente .Tbm tentei reinstalar os drivers da placa de víegydiocoelho disse:O problema ainda continua?
Vou tentaregydiocoelho disse:Tente desativar a inicialização rápida nas opções de energia.
Até agr não, mas já aconteceu no logo da acer de iniciaçãoegydiocoelho disse:Esse problema também ocorre no Bios?
vou tentar o windows 10 entegydiocoelho disse:Eu tentaria verficar se o mesmo problema ocorre no windows 10.
Esquece ele ligou normal depois q eu deixei um tempo desligadoWendell_Danilo27 disse:Ent... Instalei o Windows 10, mas na primeira tela de configuração do win 10 ele deu aquela tela azul com essa carinha :-(, agr ele liga mas não dá vídeo...