AN515-44-R11B: Bateria com desgaste itermitente
Reinhardt12
Member Posts: 339 Seasoned Practitioner
Bom dia, tenho meu nitro 5 AN515-44-R11B e percebi que o historico de desgaste da bateria pelo HWinfo e muito intermitente, uma hora ta 1.3% outra hora 0.3% ontem eu nao estava em casa e deu uma queda de luz (meia voltagem) e ele estava ligado plugado no carregador, ai com essa meia voltagem o carregador parava de carregar e descarregava a bateria o pico maximo foi ate 63% ai o carregador carregava de novo. ( O carregador esta ligado a um filto de linha da clamper, com DPS e sistema de surto o filtro de linha de boa qualidade) cheguei em casa e vi que o notebook tava carregando fui olhar o HWinfo e acusou 11.9% de desgate, desliguei o notebook e agora acusou 11.7%, vou fazer a calibraçao da bateria pelo care center para ver se esse desgaste ou diminui ou aumenta ainda mais.
E alem disso onde posso comprar uma bateria nova original acer quando a garantia do meu acabar, ainda tem 6 meses de garantia
[Título editado para incluir modelo do produto]
E alem disso onde posso comprar uma bateria nova original acer quando a garantia do meu acabar, ainda tem 6 meses de garantia
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Experimente calibrar a bateria por três vezes. Depois, verifique o desgaste dela novamente. Ainda não é o caso de trocar a bateria.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Experimente calibrar a bateria por três vezes. Depois, verifique o desgaste dela novamente. Ainda não é o caso de trocar a bateria.
Esta desde as 6h da manha
E isso nao tem Cabimento antes da falta de energia dizia 0.3% ai quando começou a carregar de 63% para cima ao reiniciar mostrou 11.8%
0 -
0
-
Pode ser um bug.
Verifique com essa linha de código, o sistema cria um relatório da bateria:
Abra o CMD (Prompt de Comando) e digite o seguinte código:
powercfg /batteryreport /output "C:\battery_report.html
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Pode ser um bug.
https://drive.google.com/file/d/11T1N56sdOob7VVt6z6Td54IWmfvv3P8d/view?usp=sharing
upei para o drive ai voce pode ver0 -
Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Pode ser um bug.
https://drive.google.com/file/d/11T1N56sdOob7VVt6z6Td54IWmfvv3P8d/view?usp=sharing
upei para o drive ai voce pode verAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Pode ser um bug.
upei para o drive ai voce pode ver0 -
A bateria carrega até 100% quando está desligado?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:A bateria carrega até 100% quando está desligado?0
-
Você pode baixar o hwinfo64 e enviar uma captura de tela dessa guia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode baixar o hwinfo64 e enviar uma captura de tela dessa guia?
Sempre muda o nivel de desgaste se eu zerar a bateria e capas do nivel de desgaste voltar a 0.0%0