AN515-55: Tela piscando após o login, não tenho office instalado

eFiiel
eFiiel Member Posts: 2 New User
editado julho 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Utilizei o notebook hoje mais cedo, agora ao ligar tudo normal, porém após fazer o login a tela fica piscando, a barra de tarefas não carrega, não consigo acessar o menu iniciar, alguns aplicativos fecham quando pisca, outros apenas vão para segundo plano. Citei o office pois há uma solução que está atrelada a versão do Office 365 instalado e não tenho o Office aqui
Já tentei algumas soluções que encontrei, mas até agora nada, se puderem ajudar.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,429 Trailblazer
    eFiiel disse:
    Utilizei o notebook hoje mais cedo, agora ao ligar tudo normal, porém após fazer o login a tela fica piscando, a barra de tarefas não carrega, não consigo acessar o menu iniciar, alguns aplicativos fecham quando pisca, outros apenas vão para segundo plano. Citei o office pois há uma solução que está atrelada a versão do Office 365 instalado e não tenho o Office aqui
    Já tentei algumas soluções que encontrei, mas até agora nada, se puderem ajudar.
    Olá, bom dia.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo? PH315-52-7210
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Qual é a versão do windows que está instalada.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eFiiel
    eFiiel Member Posts: 2 New User
    eFiiel disse:
    Olá, bom dia.
    Exemplo? PH315-52-7210
    O modelo é Nitro 5 AN515-55

Qual é a versão do windows que está instalada.
    A versão original era o Windows 10, porém foi atualizado para o 11
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,429 Trailblazer
    eFiiel disse:
    eFiiel disse:
    Olá, bom dia.
    Exemplo? PH315-52-7210
    O modelo é Nitro 5 AN515-55

Qual é a versão do windows que está instalada.
    A versão original era o Windows 10, porém foi atualizado para o 11
    Na tela preta pressione Ctrl+Alt+Del e selecione Gerenciador de Tarefas. Vá na aba Executar e coloque explorer.exe, veja se vai voltar ao normal.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Esse problema começou após atualizar para o windows 11?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)