ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia.eduardzs disse:Recentemente meu notebook começou a dar muito stuttering em jogos, tanto leves e antigos, como em jogos mais recentes e pesados, usando mesmo às configurações no mais baixo ele fica dando "travadinhas" chatas, fazendo assim um péssima experiência do game, outra situação que está ocorrendo também é quando estou fazendo tarefas no próprio desktop o mouse congelar por 0,2s e voltar, dando a impressão que o pc congelou, queria saber se existe uma maneira ou um motivo de isso está acontecendo, desde já agradeço!OBS: os jogos estão instalados nó HD.EspecificaçõesNitro 5 AN515-54-58CLI5 9thGTX 16508GB RAMSDD e HD
normalmente em torno de 70-80 grausRenanVilela disse:Olá, bom dia.eduardzs disse:Recentemente meu notebook começou a dar muito stuttering em jogos, tanto leves e antigos, como em jogos mais recentes e pesados, usando mesmo às configurações no mais baixo ele fica dando "travadinhas" chatas, fazendo assim um péssima experiência do game, outra situação que está ocorrendo também é quando estou fazendo tarefas no próprio desktop o mouse congelar por 0,2s e voltar, dando a impressão que o pc congelou, queria saber se existe uma maneira ou um motivo de isso está acontecendo, desde já agradeço!OBS: os jogos estão instalados nó HD.EspecificaçõesNitro 5 AN515-54-58CLI5 9thGTX 16508GB RAMSDD e HD
Quando ocorre o problema a temperatura está na média de quantos graus?
Pode ser que seja o HD, algum processo em segundo plano consumindo o disco.eduardzs disse:normalmente em torno de 70-80 grausRenanVilela disse:Olá, bom dia.eduardzs disse:Recentemente meu notebook começou a dar muito stuttering em jogos, tanto leves e antigos, como em jogos mais recentes e pesados, usando mesmo às configurações no mais baixo ele fica dando "travadinhas" chatas, fazendo assim um péssima experiência do game, outra situação que está ocorrendo também é quando estou fazendo tarefas no próprio desktop o mouse congelar por 0,2s e voltar, dando a impressão que o pc congelou, queria saber se existe uma maneira ou um motivo de isso está acontecendo, desde já agradeço!OBS: os jogos estão instalados nó HD.EspecificaçõesNitro 5 AN515-54-58CLI5 9thGTX 16508GB RAMSDD e HD
Possui, também tô achando que é o HD, dizem que o HD que vem nele é de baixa qualidadeRenanVilela disse:Pode ser que seja o HD, algum processo em segundo plano consumindo o disco.eduardzs disse:normalmente em torno de 70-80 grausRenanVilela disse:Olá, bom dia.eduardzs disse:Recentemente meu notebook começou a dar muito stuttering em jogos, tanto leves e antigos, como em jogos mais recentes e pesados, usando mesmo às configurações no mais baixo ele fica dando "travadinhas" chatas, fazendo assim um péssima experiência do game, outra situação que está ocorrendo também é quando estou fazendo tarefas no próprio desktop o mouse congelar por 0,2s e voltar, dando a impressão que o pc congelou, queria saber se existe uma maneira ou um motivo de isso está acontecendo, desde já agradeço!OBS: os jogos estão instalados nó HD.EspecificaçõesNitro 5 AN515-54-58CLI5 9thGTX 16508GB RAMSDD e HD
Seu modelo possui SSD M2?
Um teste simples seria instalar pelo menos um jogo no SSD e fazer o teste.eduardzs disse:Possui, também tô achando que é o HD, dizem que o HD que vem nele é de baixa qualidadeRenanVilela disse:Pode ser que seja o HD, algum processo em segundo plano consumindo o disco.eduardzs disse:normalmente em torno de 70-80 grausRenanVilela disse:Olá, bom dia.eduardzs disse:Recentemente meu notebook começou a dar muito stuttering em jogos, tanto leves e antigos, como em jogos mais recentes e pesados, usando mesmo às configurações no mais baixo ele fica dando "travadinhas" chatas, fazendo assim um péssima experiência do game, outra situação que está ocorrendo também é quando estou fazendo tarefas no próprio desktop o mouse congelar por 0,2s e voltar, dando a impressão que o pc congelou, queria saber se existe uma maneira ou um motivo de isso está acontecendo, desde já agradeço!OBS: os jogos estão instalados nó HD.EspecificaçõesNitro 5 AN515-54-58CLI5 9thGTX 16508GB RAMSDD e HD
Seu modelo possui SSD M2?