Recentemente minha GPU dedicada (RTX 2070 Max-Q Design) acabou dando problema e enviei o computador até a assistência Acer onde foi feito a troca da placa mãe por inteira para solucionar o problema, como muitos sabem quando é executado algum tipo de reparo no notebook a assistência acaba formatando o notebook e tudo bem, eu estava de acordo com isso. Mas o windows 10 que veio na máquina por algum motivo estava dando muita tela azul e desconfiei que havia algum arquivo corrompido e portanto eu formatei novamente. Mas depois disso não consigo instalar o Predator Sense nem o Acer Care Center, só me dá a mensagem de que o computador não é suportado, já coloquei o modelo PH315-53 dentro da pasta onde está os modelos suportados, já baixei N versões de Predator Sense e Acer Care Center e de nada adianta. Com isso o botão Turbo se torna inútil pois não tem o software que o controla. As fans se comportam de maneira estranha mesmo com o notebook aquecendo bastante, elas não são ativadas com tanta intensidade como antes. Alguém tem alguma solução?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0