G3-572-75L9: SSD M.2 NVMe ou SATA?
SandroJau
Member Posts: 17 Troubleshooter
Olá pessoal. Pretendo colocar um SSD M.2 naquele slot interno do Predator Helios 300 G3-572-75L9.
Tem as seguintes especificações:
- Marca: Kingston
- Modelo: SNVS/500G
- Capacidade: 500GB
- Resistência: 120TBW
- Formato: M.2 2280
- Interface: NVMe PCIe Gen 3.0 x 4 Lanes
- Dimensões: 22 x 80 x 2,1 mm
Minha dúvida é se esse SSD é compatível com o Predator, tanto com relação a conexão física do slot quanto a interface NVMe PCIe. Ou aceita apenas SATA?
Desde já, agradeço a atenção.
0
Melhores respostas
-
Esse modelo aceita tanto SSD m2 2280 sata 3 quanto nvme gen3x4.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, é compatível. Aceita tanto b+m quanto m.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse modelo aceita tanto SSD m2 2280 sata 3 quanto nvme gen3x4.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse modelo aceita tanto SSD m2 2280 sata 3 quanto nvme gen3x4.
Apesar de ter verificado vários posts aqui sobre a compatibilidade de SSD M.2, estava na dúvida se pelo fato desse Notebook ser do final de 2018, poderia ainda não ter compatibilidade com interface NVMe, e sim apenas SATA III.
Abraço!0 -
Quanto a chave do conector, o slot desse notebook aceita o padrão M? Ou seja, uma ranhura com 5 pinos a direita dessa ranhura?0
-
Sim, é compatível. Aceita tanto b+m quanto m.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Obrigado @egydiocoelho.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:1