ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bem 1° ta jogando plugado na tomadaShoya_Dreemurr disse:Olá, recentemente venho percebido um gargalo nos jogos que tenho jogado, sendo alguns exemplos God Of War, Days Gone e ARK, minha GPU é uma gtx 1650, 8 GB de ram, e o uso da GPU não passa de 40% quando estou jogando, mesmo com um travamento muito forte, tenho todos os drivers em dia, já formatei o computador, porém o gargalo persiste, gostaria de ajuda para solucionar esse problema.
1° SimReinhardt12 disse:Bem 1° ta jogando plugado na tomadaShoya_Dreemurr disse:Olá, recentemente venho percebido um gargalo nos jogos que tenho jogado, sendo alguns exemplos God Of War, Days Gone e ARK, minha GPU é uma gtx 1650, 8 GB de ram, e o uso da GPU não passa de 40% quando estou jogando, mesmo com um travamento muito forte, tenho todos os drivers em dia, já formatei o computador, porém o gargalo persiste, gostaria de ajuda para solucionar esse problema.
2° Ta nas configuraçoes ultra?
3° Ja olhou no gerforce se o batery boost ta ativo?
Também desativou o TPM 2.0? Se seu modelo for da linha AMD, se for Intel nao precisa desativar mas experimenta para ver se da algum resultado, so nao desativa se tiver no windows 11Shoya_Dreemurr disse:1° SimReinhardt12 disse:Bem 1° ta jogando plugado na tomadaShoya_Dreemurr disse:Olá, recentemente venho percebido um gargalo nos jogos que tenho jogado, sendo alguns exemplos God Of War, Days Gone e ARK, minha GPU é uma gtx 1650, 8 GB de ram, e o uso da GPU não passa de 40% quando estou jogando, mesmo com um travamento muito forte, tenho todos os drivers em dia, já formatei o computador, porém o gargalo persiste, gostaria de ajuda para solucionar esse problema.
2° Ta nas configuraçoes ultra?
3° Ja olhou no gerforce se o batery boost ta ativo?
2° Trava com gráficos no baixo, mas se você quis dizer capacidade máxima do notbook, tudo no máximo, em relação a desempenho
3° Já desativei.
Eh talvez fim do ano corrigam ou ano que vem, so esperarjeffrjbra disse:Tenho EXATAMENTE O MESMO MODELO de Notebook, e é absurdo ter essa experiencia com um dispositivo desse valor!
TODAS as fabricantes estão lançando atualizações de BIOS para resolver o problema, mas PARECE que a ACER nem sequer sabe que o problema existe!
é bem decepcionante isso, uso ACER há mais de 10 anos e NUNCA tive um problema, mas acho que chegou a hora de mudar....