PH315-54 nao consigo mudar a opção de secure boot nem o modo de inicilização

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: PH315-54-71EM: Predator helio 300 nao identifica SSD ao instalar windows.

Respostas

• Vinisyuri
    Vinisyuri Member Posts: 2 New User
    Cara estou com o mesmo problema.. o meu veio com windows 11 acer predator helios 300 modelo PH315-54 e nao consigo mudar a opção de secure boot nem o modo de inicilização.. e ai quando subo com o pen drive para instalar o win 10 ele nao aparece o ssd interno.. só na bios.. alguem pode ajudar.. tentei entrar nesse modo adm com ctrl + s ou ctrl + f5 porem sem sucesso.. 
  • jorgehoff
    jorgehoff Member Posts: 2 New User

Olá!

Procurando a fundo aqui na comunidade eu achei esse post com o vídeo que tem a solução para o problema:

É só seguir a parte onde ele baixa o driver do site da intel, coloca na pendrive e carrega ele na tela de seleção de armazenamento, durante a instalação do W11 (meu caso). Espero que ajude vocês também! Boa sorte!

• ShimaSam
    ShimaSam Member Posts: 2 New User

Eu tive esse problema e li, nao lembro onde, que colocando uma senha de adm na bios ele deixa alterar.
    Pra mim funcionou. Coloquei a senha, rebootei e entrei na bios. Ai ele pediu a senha e deixou eu altarar tudo