ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia.KenzoFukushima disse:Está travando do nada, trava a tela e o som e volta depois de mais ou menos um segundo, trava em tarefas simples com só o chrome aberto rodando um vídeo no yt. Acontece frequentemente. Estou com o notebook a menos de 4 meses e isso acontece faz tempo, no começo achava que era algum erro de driver. é um AN515-44 e a única alteração que foi feita foi que eu instalei um hd nele, mas só isso
E o TPM 2.0 Desativa na biosKenzoFukushima disse:Está travando do nada, trava a tela e o som e volta depois de mais ou menos um segundo, trava em tarefas simples com só o chrome aberto rodando um vídeo no yt. Acontece frequentemente. Estou com o notebook a menos de 4 meses e isso acontece faz tempo, no começo achava que era algum erro de driver. é um AN515-44 e a única alteração que foi feita foi que eu instalei um hd nele, mas só isso
O sistema está no SSD, e está no Alto Desempenho mesmoRenanVilela disse:Olá, bom dia.KenzoFukushima disse:Está travando do nada, trava a tela e o som e volta depois de mais ou menos um segundo, trava em tarefas simples com só o chrome aberto rodando um vídeo no yt. Acontece frequentemente. Estou com o notebook a menos de 4 meses e isso acontece faz tempo, no começo achava que era algum erro de driver. é um AN515-44 e a única alteração que foi feita foi que eu instalei um hd nele, mas só isso
Você relatou que instalou um HD nele, o sistema está no HD?
Já verificou se o plano de energia está setado para Alto Desempenho?
o que isso faz? como posso dasativa-lo?egydiocoelho disse:Desative o tpm no BIOS
o tpm e uma segurança exta que os processadores tem e que e necessario para o windows 11 rodar, na tela da bios tem que ir em security e desativarKenzoFukushima disse:o que isso faz? como posso dasativa-lo?egydiocoelho disse:Desative o tpm no BIOS
Desativei ele aqui, vou ver se acontece novamente e retorno aqui. obrigado por enquantoReinhardt12 disse:o tpm e uma segurança exta que os processadores tem e que e necessario para o windows 11 rodar, na tela da bios tem que ir em security e desativarKenzoFukushima disse:o que isso faz? como posso dasativa-lo?egydiocoelho disse:Desative o tpm no BIOS
ok, avisa simKenzoFukushima disse:Desativei ele aqui, vou ver se acontece novamente e retorno aqui. obrigado por enquantoReinhardt12 disse:o tpm e uma segurança exta que os processadores tem e que e necessario para o windows 11 rodar, na tela da bios tem que ir em security e desativarKenzoFukushima disse:o que isso faz? como posso dasativa-lo?egydiocoelho disse:Desative o tpm no BIOS
Por enquanto, não aconteceu de novo! obrigado. volto se acontecer novamenteegydiocoelho disse:O problema ainda continua?