Troquei o sistema operacional do meu notebook acer nitro 5 linux endless por windows 10
LuanaLopes
Member Posts: 1 New User
Eu troquei recentemente por questoes diarias e necessidade o sistema original do notebook que era linux endless por windows 10, entretanto desde que chegou o notebook (pouco menos de 1 mes) ele vem apresentando problemas de congelamento de tela e ja chegou a dar tela azul, eu perco a garantia dele por ter trocado por windows 10?
0
Respostas
-
LuanaLopes disse:Eu troquei recentemente por questoes diarias e necessidade o sistema original do notebook que era linux endless por windows 10, entretanto desde que chegou o notebook (pouco menos de 1 mes) ele vem apresentando problemas de congelamento de tela e ja chegou a dar tela azul, eu perco a garantia dele por ter trocado por windows 10?
Na questao de congelamento deve ser o TPM 2.0 ativo, porque tem um bug que esta sendo corrigido nas linhas Ryzen, recomedo desativar a TPM 2.0 na bios, nao desative se estiver usando o windows 11, e com senha de PIN porque vai deletar o pin e o windows buga0