Demora no iniciar no Portátil Acer nitro AN515-44
JoaoCarvalho90
Member Posts: 14
Tinkerer
Boa Noite,
Precisava de uma ajuda sobre um problema que tenho tido a mais ou menos 3 meses, quando ligo o Portátil e vamos para a parte onde aparece o logotipo da Acer ele demora mais ou menos 5 min ate ir para o logotipo e fica no ecrã preto.
E as vezes quando passo a parte de introduzir a password e ligo algum jogo ou acedo alguma coisa ele faz um reiniciar estranho.
Tem acontecido isto desde que o Windows teve uma atualização, o que posso fazer?
Agradeço a ajuda.
Precisava de uma ajuda sobre um problema que tenho tido a mais ou menos 3 meses, quando ligo o Portátil e vamos para a parte onde aparece o logotipo da Acer ele demora mais ou menos 5 min ate ir para o logotipo e fica no ecrã preto.
E as vezes quando passo a parte de introduzir a password e ligo algum jogo ou acedo alguma coisa ele faz um reiniciar estranho.
Tem acontecido isto desde que o Windows teve uma atualização, o que posso fazer?
Agradeço a ajuda.
0
Melhor resposta
-
Faça como mostra esse vídeo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
O mesmo problema ocorre quando você reinstalar o windows, pressionando alt f10 antes do logo da acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Desculpa a pergunta é para fazer alt F10 antes de aparecer o logotipo da Acer?0
-
Sim, isso mesmo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pronto já fiz agora tenho assim resolução de problemas, desligar PC ou continuar para o Windows, faço resolução de problemas e escolho qual?0
-
Fiz reparação no arranque e ele deu me um erro na pasta do Windows/system32/logfiles/srt/srttrail.txt0
-
e agora foi ver esse ficheiro que é um bloco de notas e da me um erro C:\EFI\Microsoft\Boot\CiPolicies\Active\{82443e1e-8a39-4b4a-96a8-f40ddc00b9f3}.cip
estava a tentar ver se consigo reparar mas nao sei
0 -
Faça como mostra esse vídeo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1