No Bootable Device - Modelo Nitro AN515-54
ccastaldi
Member Posts: 4 New User
Pessoal, boa tarde!
Já percorri diversos posts sobre problemas parecidos, e mesmo seguindo as recomendações não consegui resolver.
Obrigado desde já,
Cesar XXXXXXXXXX
[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]
Já percorri diversos posts sobre problemas parecidos, e mesmo seguindo as recomendações não consegui resolver.
- Aparece a msg 'No Bootlable Devide' na tela de início.
- Já tenho senha para o BIOS
- Em Bios >> Information HDD0 e HDD2 possuem nome e serial number (estou assumindo que os 2 HDs estão sendo reconhecidos)
- No boot mode só fica disponível a opção UEFI
Obrigado desde já,
Cesar XXXXXXXXXX
[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]
0
Respostas
-
Você já tentou desconectar a bateria de lítion, os SSDs e o HD?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tentei. Como faço?0
-
Se você não sabe como desmontar, não aconselho fazer:
https://youtu.be/bT0MHnnWXuUOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não sei fazer.
Entendi que seja melhor levar em alguma assistência técnica então0 -
O seu laptop ainda está na garantia? Você já tentou resetar a bateria?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não está mais na garantia.
Como faço o reset da bateria, por favor?0 -
Desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0