[Notebook Nitro 5 AN515-44-R11B AMD Ryzen 7] - Problema nas portas USB

debsmalheiro
debsmalheiro Member Posts: 5

Tinkerer

Olá, uso o notebook para trabalhar (Ubuntu) e para estudar (Windows 10) e nos dois sistemas operacionais tive problema com as portas USB, alguém já teve o mesmo problema?

Respostas

• Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 339 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    o meu e o mesmo modelo e nao tive isso nao, mas nao uso linux, no windows ta de boa uso um teclado e um mouse com um hub usb 3.0
  • Esse problema ocorre apenas quando você conecta um dispositivos específico?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • debsmalheiro
    debsmalheiro Member Posts: 5

Tinkerer

Esse problema ocorre apenas quando você conecta um dispositivos específico?
    Não, uso um headset da logitech e percebi as falhas pois ele para de funcionar do nada, já percebi falhas em mouse/teclado externo e webcam. Eles param de funcionar como se não estivessem conectados nas portas USB, já testei em todas as 3 portas. Na porta USB do lado do HDMI é onde utilizo o headset e dá menos problema, li algo sobre essa ser a unica porta USB energizada mas não entendo muito bem.
  • Esse problema ocorreu recentemente e qual é a versão do bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)