Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN517-52-50RS: Tecla "espaço" do Nitro 5 faz barulho estranho
sony_black11
Member Posts: 7
Tinkerer
Recentemente adquiri um Nitro 5 (AN517-52-50RS), e posso dizer que estou bastante decepcionado, já começa pelo preço do Nitro 5 que não vale a pena, por 700 reais a mais vc compra um notebook muito melhor da concorrência, possuindo uma 3050 (Onde vou ter Ray tracing e DLSS), outro problema é a temperatura do i5, que bate 90 graus sem dificuldade, e agr a tecla do meu Nitro 5 faz um barulho metálico que incomoda quando jogo sem fone, admito que se eu tivesse comprado com meu dinheiro eu tinha pedido reembolso, mas já que não tenho essa oportunidade, queria saber se existe alguma forma de arrumar esse problema do teclado, vi uma pessoa dizendo que levantou a tecla "espaço" com uma palheta de música e resolveu, mas não tenho nenhuma comigo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
sony_black11 disse:Recentemente adquiri um Nitro 5 (AN517-52-50RS), e posso dizer que estou bastante decepcionado, já começa pelo preço do Nitro 5 que não vale a pena, por 700 reais a mais vc compra um notebook muito melhor da concorrência, possuindo uma 3050 (Onde vou ter Ray tracing e DLSS), outro problema é a temperatura do i5, que bate 90 graus sem dificuldade, e agr a tecla do meu Nitro 5 faz um barulho metálico que incomoda quando jogo sem fone, admito que se eu tivesse comprado com meu dinheiro eu tinha pedido reembolso, mas já que não tenho essa oportunidade, queria saber se existe alguma forma de arrumar esse problema do teclado, vi uma pessoa dizendo que levantou a tecla "espaço" com uma palheta de música e resolveu, mas não tenho nenhuma comigo.
Você poderia gravar um vídeo e postar o link para que possamos escutar?1