ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

É a versão 2.03egydiocoelho disse:Qual é a versão do BIOS?
Não tenhoegydiocoelho disse:Isso é estranho. Você tem outro ssd para testar?
E no notebook dele é reconhecido normalmente?malu0404 disse:Não tenhoegydiocoelho disse:Isso é estranho. Você tem outro ssd para testar?acho que já desisti, dei o ssd pro meu namorado kk
Sim, normalmente, ele já ta usando tranquiloRenanVilela disse:E no notebook dele é reconhecido normalmente?malu0404 disse:Não tenhoegydiocoelho disse:Isso é estranho. Você tem outro ssd para testar?acho que já desisti, dei o ssd pro meu namorado kk
Seria interessante instalar o Windows nele e tentar novamente colocar no seu para verificar se vai conseguir dar boot.malu0404 disse:Sim, normalmente, ele já ta usando tranquiloRenanVilela disse:E no notebook dele é reconhecido normalmente?malu0404 disse:Não tenhoegydiocoelho disse:Isso é estranho. Você tem outro ssd para testar?acho que já desisti, dei o ssd pro meu namorado kk
Também fizemos isso, mas mesmo com o Windows instalado não deixou dar o boot.RenanVilela disse:Seria interessante instalar o Windows nele e tentar novamente colocar no seu para verificar se vai conseguir dar boot.malu0404 disse:Sim, normalmente, ele já ta usando tranquiloRenanVilela disse:E no notebook dele é reconhecido normalmente?malu0404 disse:Não tenhoegydiocoelho disse:Isso é estranho. Você tem outro ssd para testar?acho que já desisti, dei o ssd pro meu namorado kk
Aí nesse caso seria interessante realizar o procedimento de desconectar a bateria, o ssd, pressionar o Power por 30s e reconectar tudo e observar se vai conseguir dar o boot pelo SSD.malu0404 disse:Também fizemos isso, mas mesmo com o Windows instalado não deixou dar o boot.RenanVilela disse:Seria interessante instalar o Windows nele e tentar novamente colocar no seu para verificar se vai conseguir dar boot.malu0404 disse:Sim, normalmente, ele já ta usando tranquiloRenanVilela disse:E no notebook dele é reconhecido normalmente?malu0404 disse:Não tenhoegydiocoelho disse:Isso é estranho. Você tem outro ssd para testar?acho que já desisti, dei o ssd pro meu namorado kk