Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela Full HD compatível com F5-573G-75A3
Olá pessoal!
Possuo um Notebook Aspire F5-573G-75A3 e gostaria de fazer um upgrade na tela do aparelho.
Andei procurando a respeito e vi em alguns lugares que existe a possibilidade de fazer a alteração da tela original dele, para uma tela Full HD.
O meu maior empecilho é que não sei exatamente qual tela tem compatibilidade com o notebook, e por ser um valor alto, gostaria de evitar ao máximo a possibilidade de errar.
Depois de bastante procura encontrei um modelo de tela que até onde consegui entender (pois sou bastante leigo no assunto), encontrei uma tela no site BBBaterias de modelo nv156fhm-n43.
Alguém já instalou esse tipo de tela, ou alguma outra tela Full HD neste notebook que poderia me recomendar?
Gostaria de agradecer a comunidade, todo o suporte que recebi desde que comecei a fazer os upgrades no computador. Se não fosse por vocês, provavelmente já teria desanimado do computador, agora estou mais contente do que nunca com ele.
1
Melhor resposta
-
Hos94 disse:Olá pessoal!Possuo um Notebook Aspire F5-573G-75A3 e gostaria de fazer um upgrade na tela do aparelho.Andei procurando a respeito e vi em alguns lugares que existe a possibilidade de fazer a alteração da tela original dele, para uma tela Full HD.O meu maior empecilho é que não sei exatamente qual tela tem compatibilidade com o notebook, e por ser um valor alto, gostaria de evitar ao máximo a possibilidade de errar.Depois de bastante procura encontrei um modelo de tela que até onde consegui entender (pois sou bastante leigo no assunto), encontrei uma tela no site BBBaterias de modelo nv156fhm-n43.Alguém já instalou esse tipo de tela, ou alguma outra tela Full HD neste notebook que poderia me recomendar?Gostaria de agradecer a comunidade, todo o suporte que recebi desde que comecei a fazer os upgrades no computador. Se não fosse por vocês, provavelmente já teria desanimado do computador, agora estou mais contente do que nunca com ele.
Seguem alguns modelos de telas compatíveis com o seu notebook ( os modelos grifados são FULLHD):
E de acordo com esse tópico, Troca de Tela HD para FullHD Aspire F5 — Acer Community, o usuário optou pelo modelo com PN 156HGE-EAL, comprada no MercadoLivre.0
Respostas
-
Oi, Sim, eu tinha um painel NV156FHM-N42 no meu F5-573 há alguns anos, eu o comparei com o painel NV156FHM-N43 escolhido para você comparar, ele funcionará no seu laptop, na minha opinião. https://www.panelook.com/modelcompare.php?ids=26503,26390
0 -
Hos94 disse:Olá pessoal!Possuo um Notebook Aspire F5-573G-75A3 e gostaria de fazer um upgrade na tela do aparelho.Andei procurando a respeito e vi em alguns lugares que existe a possibilidade de fazer a alteração da tela original dele, para uma tela Full HD.O meu maior empecilho é que não sei exatamente qual tela tem compatibilidade com o notebook, e por ser um valor alto, gostaria de evitar ao máximo a possibilidade de errar.Depois de bastante procura encontrei um modelo de tela que até onde consegui entender (pois sou bastante leigo no assunto), encontrei uma tela no site BBBaterias de modelo nv156fhm-n43.Alguém já instalou esse tipo de tela, ou alguma outra tela Full HD neste notebook que poderia me recomendar?Gostaria de agradecer a comunidade, todo o suporte que recebi desde que comecei a fazer os upgrades no computador. Se não fosse por vocês, provavelmente já teria desanimado do computador, agora estou mais contente do que nunca com ele.
Seguem alguns modelos de telas compatíveis com o seu notebook ( os modelos grifados são FULLHD):
E de acordo com esse tópico, Troca de Tela HD para FullHD Aspire F5 — Acer Community, o usuário optou pelo modelo com PN 156HGE-EAL, comprada no MercadoLivre.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Veja esse vídeo:
https://youtu.be/nsjOfuMIP4AOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0