Tecla Caps Lock não aparece no monitor a figura do cadeado, quando ativa ou desativa.

Emersoneves
Emersoneves Member Posts: 1 New User
Olá, dei uma boa lida no fórum sobre esse assunto e muitas pessoas deram a dica de desinstalar e instalar novamente o Acer Quick Access, acontece que agora não consigo localizar para instalar novamente; fui em todos os lins que disponibilizaram nas resposta e não abre.
Meu Notebook e um Acer Aspire 5 e estou utilizando o Windows 11. 
Me ajudem por favor!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,988 Trailblazer
    Olá, dei uma boa lida no fórum sobre esse assunto e muitas pessoas deram a dica de desinstalar e instalar novamente o Acer Quick Access, acontece que agora não consigo localizar para instalar novamente; fui em todos os lins que disponibilizaram nas resposta e não abre.
    Meu Notebook e um Acer Aspire 5 e estou utilizando o Windows 11. 
    Me ajudem por favor!
    Olá, bom dia.
    Qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!