Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook A515 52G 56UJ Com problemas para ligar
Mateus0992
Member Posts: 2 New User
em Laptops
Olá,
Meu note Aspire 5, cujo modelo está especificado no título, está com problemas ao ligar.
Quando aperto o botão poder do teclado, o notebook pisca a luz azul e não inicia (a tela nem da sinal).
Já fiz o processo de desenergizar a bateria (usando um brinco na parte de baixo do pc) que é recomendado pela empresa.
Há uma semana, com medo de o problema se tornar irreversível, resolvi desconectar a bateria, para ver se conseguiria sanar o problema, porém o mesmo continua acontecendo.
Meu sistema é o Windows 11 (sinceramente acredito que não seja esse o problema, pois o meu PC tem as devidas especificações).
Não sei mais o que fazer, comprei meu Acer por acreditar na qualidade dos PCs antigos que tive, porém estou decepcionado com estes problemas, pagando a bagatela de R$ 5000,00.
Como devo proceder neste caso?
Meu note Aspire 5, cujo modelo está especificado no título, está com problemas ao ligar.
Quando aperto o botão poder do teclado, o notebook pisca a luz azul e não inicia (a tela nem da sinal).
Já fiz o processo de desenergizar a bateria (usando um brinco na parte de baixo do pc) que é recomendado pela empresa.
Há uma semana, com medo de o problema se tornar irreversível, resolvi desconectar a bateria, para ver se conseguiria sanar o problema, porém o mesmo continua acontecendo.
Meu sistema é o Windows 11 (sinceramente acredito que não seja esse o problema, pois o meu PC tem as devidas especificações).
Não sei mais o que fazer, comprei meu Acer por acreditar na qualidade dos PCs antigos que tive, porém estou decepcionado com estes problemas, pagando a bagatela de R$ 5000,00.
1
Respostas
-
Mateus0992 disse:Olá,
Remova o notebook da tomada, pressione o botão Power por 30s.
Após isso tente ligá-lo.0 -
Ligue o computador e pressione rapidamente a tecla f2. O logo da acer aparece?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, só uma atualização, as respectivas sugestões dos colegas, infelizmente não funcionaram.
Levem em um técnico e ele me disse que é problema no BGA, devido à falta de dissipação de calor. Em suma, isso quer dizer que a placa mãe teve problemas. Isso é muito ruim, pois o reparo é caríssimo e que não me garante o funcionamento do computador no médio prazo.
Estou me sentindo lesado, pois como disse, adquiri o produto em maio de 2020, saindo recentemente da garantia. Trata-se de um defeito de fábrica, projeto e modelo que acabou inviabilizando a durabilidade do produto, que tem aproximadamente 2 anos de uso.
É isso, infinitamente decepcionado com a marca e com o produto.0