AN515-52-54AM: Compatibilidade com Displayport e hdmi 2.0b
Gamefi
Member Posts: 10
Tinkerer
Boa tarde!
Possuo um notebook Acer Nitro 5 (an515-52-54am), que possui uma gtx 1050 e i5 8th. Comprei recentemente um monitor 144Hz, e acabei descobrindo depois que esse notebook não tem DP (Certo?). No caso, acredito que aceite hdmi 2.0b, (Certo?^2). Caso seja isso mesmo que eu disse, consigo alcançar até quantos Hz no monitor em 1080p? Vi uns dizendo 120hz, outros 144hz... alguem sabe responder?
Já deixo aqui meus agradecimentos!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Possuo um notebook Acer Nitro 5 (an515-52-54am), que possui uma gtx 1050 e i5 8th. Comprei recentemente um monitor 144Hz, e acabei descobrindo depois que esse notebook não tem DP (Certo?). No caso, acredito que aceite hdmi 2.0b, (Certo?^2). Caso seja isso mesmo que eu disse, consigo alcançar até quantos Hz no monitor em 1080p? Vi uns dizendo 120hz, outros 144hz... alguem sabe responder?
Já deixo aqui meus agradecimentos!
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Sim, esse modelos possui uma porta HDMI 2.0 que suporta essa resolução.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Sim, esse modelos possui uma porta HDMI 2.0 que suporta essa resolução.0
-
Boa noite!...
Vou colocar aqui minha experiencia. Eu tenho um nitro 5 AN515-45-R7WA e recentemente comprei um monitos AOC de com resolução de (1920 x 1080) com taxa de atualização de 165Hz.Eu usu um cabo HDMI 8k 2.1 e consigo configurar o monitor para 165Hz tanto no windows quanto no oainel nvidia. Assim sendo acredito que ele esta operando nesta frequencia. So não tenho como evidenciar, mas as configurações acima permitem selecionar o 165Hz.1 -
Olá
Acabei de fazer um teste. Configurei varias taxas e atualização no windows no menu OSD do monitoe em configurar jogos ==taxa de quadros. Os resultados estão abaixo:
Windows taxa de quadros do menu OSD.
165Hz 165
144Hz 144
120Hz 120
Acho que podemos concluir que o monitor responde a frequencia configurada no Windows.
0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0