Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-44-R8HN: problemas no killer control center
Sam_23
Member Posts: 4 New User
opa, então por alguns problemas que tive no meu notebook apos ter dado tela zul nele, tive que resetar ele todo e reinstalar o windows 10 e esse reset apagou tdos os aplicativos e drivers de fábrica da ACER, mas o suporte me forneceu o site e instalei todos recomendados para o meu modelo que é o an515-44-r8hn, mas após a instalação de tudo quando reinicio o computador aparece uma mensagem de erro no killer control, aparece "problema detectado. aceda a killernetworking.com para transferir os controladores/softwares mais recentes" e não faço ideia do que pode ser, alguém pode me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
Sam_23 disse:opa, então por alguns problemas que tive no meu notebook apos ter dado tela zul nele, tive que resetar ele todo e reinstalar o windows 10 e esse reset apagou tdos os aplicativos e drivers de fábrica da ACER, mas o suporte me forneceu o site e instalei todos recomendados para o meu modelo que é o an515-44-r8hn, mas após a instalação de tudo quando reinicio o computador aparece uma mensagem de erro no killer control, aparece "problema detectado. aceda a killernetworking.com para transferir os controladores/softwares mais recentes" e não faço ideia do que pode ser, alguém pode me ajudar?
Digite na lupa do Windows services.msc
Procure pelo serviço do Killer, botão direito e parar. Depois botão direito e Iniciar.
Após isso, procure por Killer na lupa e veja se ele vai carregar.
1 -
RenanVilela disse:Sam_23 disse:opa, então por alguns problemas que tive no meu notebook apos ter dado tela zul nele, tive que resetar ele todo e reinstalar o windows 10 e esse reset apagou tdos os aplicativos e drivers de fábrica da ACER, mas o suporte me forneceu o site e instalei todos recomendados para o meu modelo que é o an515-44-r8hn, mas após a instalação de tudo quando reinicio o computador aparece uma mensagem de erro no killer control, aparece "problema detectado. aceda a killernetworking.com para transferir os controladores/softwares mais recentes" e não faço ideia do que pode ser, alguém pode me ajudar?
Procure pelo serviço do Killer, botão direito e parar. Depois botão direito e Iniciar.
Após isso, procure por Killer na lupa e veja se ele vai carregar.0 -
Sam_23 disse:RenanVilela disse:Sam_23 disse:opa, então por alguns problemas que tive no meu notebook apos ter dado tela zul nele, tive que resetar ele todo e reinstalar o windows 10 e esse reset apagou tdos os aplicativos e drivers de fábrica da ACER, mas o suporte me forneceu o site e instalei todos recomendados para o meu modelo que é o an515-44-r8hn, mas após a instalação de tudo quando reinicio o computador aparece uma mensagem de erro no killer control, aparece "problema detectado. aceda a killernetworking.com para transferir os controladores/softwares mais recentes" e não faço ideia do que pode ser, alguém pode me ajudar?
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Wireless LAN/Wireless LAN_Killer_2.2.3205_W10x64_A.zip?acerid=637402545982112871&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-44&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Sam_23 disse:RenanVilela disse:Sam_23 disse:opa, então por alguns problemas que tive no meu notebook apos ter dado tela zul nele, tive que resetar ele todo e reinstalar o windows 10 e esse reset apagou tdos os aplicativos e drivers de fábrica da ACER, mas o suporte me forneceu o site e instalei todos recomendados para o meu modelo que é o an515-44-r8hn, mas após a instalação de tudo quando reinicio o computador aparece uma mensagem de erro no killer control, aparece "problema detectado. aceda a killernetworking.com para transferir os controladores/softwares mais recentes" e não faço ideia do que pode ser, alguém pode me ajudar?
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Wireless LAN/Wireless LAN_Killer_2.2.3205_W10x64_A.zip?acerid=637402545982112871&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-44&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6Mas esse não é o aplicativo, né? porque na hora de instalar só aparece a pasta de setup como script de comando, esse eu já tinha instalado, o problema é quando tento instalar o "Driver da rede local sem fio (Killer control center)" acho que esse é o app, peguei do site mesmo da acer, que me recomendou instalar tds os drivers disponiveis para o modelo.Outra pergunta, você sabe para que serve exatamente o killer control center? pelas pesquisas que vi ele só me fala que tem a ver com a intel, mas o processador do meu pc é o ryzen 70 -
Sam_23 disse:RenanVilela disse:Sam_23 disse:RenanVilela disse:Sam_23 disse:opa, então por alguns problemas que tive no meu notebook apos ter dado tela zul nele, tive que resetar ele todo e reinstalar o windows 10 e esse reset apagou tdos os aplicativos e drivers de fábrica da ACER, mas o suporte me forneceu o site e instalei todos recomendados para o meu modelo que é o an515-44-r8hn, mas após a instalação de tudo quando reinicio o computador aparece uma mensagem de erro no killer control, aparece "problema detectado. aceda a killernetworking.com para transferir os controladores/softwares mais recentes" e não faço ideia do que pode ser, alguém pode me ajudar?
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Wireless LAN/Wireless LAN_Killer_2.2.3205_W10x64_A.zip?acerid=637402545982112871&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-44&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6Mas esse não é o aplicativo, né? porque na hora de instalar só aparece a pasta de setup como script de comando, esse eu já tinha instalado, o problema é quando tento instalar o "Driver da rede local sem fio (Killer control center)" acho que esse é o app, peguei do site mesmo da acer, que me recomendou instalar tds os drivers disponiveis para o modelo.Outra pergunta, você sabe para que serve exatamente o killer control center? pelas pesquisas que vi ele só me fala que tem a ver com a intel, mas o processador do meu pc é o ryzen 70 -
Sam_23 disse:Sam_23 disse:RenanVilela disse:Sam_23 disse:RenanVilela disse:Sam_23 disse:opa, então por alguns problemas que tive no meu notebook apos ter dado tela zul nele, tive que resetar ele todo e reinstalar o windows 10 e esse reset apagou tdos os aplicativos e drivers de fábrica da ACER, mas o suporte me forneceu o site e instalei todos recomendados para o meu modelo que é o an515-44-r8hn, mas após a instalação de tudo quando reinicio o computador aparece uma mensagem de erro no killer control, aparece "problema detectado. aceda a killernetworking.com para transferir os controladores/softwares mais recentes" e não faço ideia do que pode ser, alguém pode me ajudar?
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Wireless LAN/Wireless LAN_Killer_2.2.3205_W10x64_A.zip?acerid=637402545982112871&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-44&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6Mas esse não é o aplicativo, né? porque na hora de instalar só aparece a pasta de setup como script de comando, esse eu já tinha instalado, o problema é quando tento instalar o "Driver da rede local sem fio (Killer control center)" acho que esse é o app, peguei do site mesmo da acer, que me recomendou instalar tds os drivers disponiveis para o modelo.Outra pergunta, você sabe para que serve exatamente o killer control center? pelas pesquisas que vi ele só me fala que tem a ver com a intel, mas o processador do meu pc é o ryzen 7
Primeiramente, você está com problemas de conexão cabeada ou wireless?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0