Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Upgrade de ram e ssd Helios 300 Predator PH-315-54
Augusto_r17
Member Posts: 1 New User
Boa tarde eu comprei um Helios e estava querendo fazer um upgrade de ram e ssd, mas como sou meio noob gostaria de saber se as peças que separei são compatíveis com o note.
Separei esses dois ssds -
E essa ram de 64gb
Agradeço pela ajuda.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
1
Respostas
-
Augusto_r17 disse:Boa tarde eu comprei um Helios e estava querendo fazer um upgrade de ram e ssd, mas como sou meio noob gostaria de saber se as peças que separei são compatíveis com o note.Separei esses dois ssds -E essa ram de 64gbAgradeço pela ajuda.
Seu modelo tem slot para SSD/HD Sata3 de 2.5" e também há dois slots para SSD M2 Nvme Gen4x4, ou seja, esse dois modelos citados por você serão reconhecidos normalmente.
Sobre a memória, pelo manual foram testados um máximo de até 32GB Ram, mas alguns usuários já conseguiram instalar um máximo de até 64GB (2x32) e foi reconhecido normalmente.
2